Level E – 10

04/03/2013 às 6:16 pm | Publicado em Blu-Ray, Level E, Séries | 6 Comentários

Olá, pessoinhas! *-*

Novamente aqui estou eu para deixar o episódio 10 de Level E para vocês. Está cada vez melhor, então vale a pena curtir, huh? Estamos disponibilizando o episódio agora pelo Mega também (O novo Megaupload) para teste. E logo menos estaremos disponibilizando pelo Uploaded, aguardem!

Demoramos um pouquinho mais por problemas técnicos, então fiquem tranquilos pois ninguém morreu (ainda ._.). Estamos mais vivos do que nunca! Hihihi.

É isso, galera. Vamos ao Level E!

Beijinhos.

Level E 10 – Mega

6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Maravilha mais um episódio, mas o Mega está pedindo a Decryption Key.

  2. Link corrigido, GustavoR. Valeu por avisar.

  3. Pessoal fui conferir o OVA Gyo em 1080p, mas a parte .001 tá off, qualquer coisa responde com um new link ai pra mim baixar e conferir o OVA. Vlws

  4. Gabriel, eu baixei aqui de boa… O que aparece pra você?

    • Bem eu consegui baixar o 001 002, 004, 005 e 006, Falta só a parte 003. Fui dá uma olhada novamente na pasta do Mediafire só tem o 001. Quando puder arrumar lá avisa ai. Flws.

      Caso queira uma ajuda só dizer.

  5. Muito massa esse anime esperando a conclusão dele por vcs. Fansub novo e de ótima qualidade.


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.