Level E – 05

16/01/2013 às 8:54 pm | Publicado em Blu-Ray, Level E, Séries | 2 Comentários

Olá, malandritos e malandritas.

Kyoya novamente trazendo Level E a vocês, depois de um semi-flood da kika. Não tenho muito a dizer neste post. Vamos logo ao que interessa:

Sim, ele gosta tanto desse chocolate que até faz pose antes de comê-lo.

Sim, ele gosta tanto desse chocolate que até faz pose antes de comê-lo.

Sinopse:

“Atualmente, centenas de espécies extraterrestres habitam a Terra. Algumas são pacíficas, outras violentas. Algumas estão aqui para fins de pesquisa, outras com intuitos criminais. Entretanto, humanos não sabem que eles coabitam aqui. Agora, mais um alienígena chegou na Terra. Um dos principais gênios do universo com uma personalidade destinada a atrair todo tipo de perigo.”

Informações Técnicas: 

Tamanho: 360MB

Resolução: 1280 x 720

Qualidade: Blu-Ray

Container: .mkv

Codec de vídeo: h.264

Codec de áudio: AAC

Duração:  24:22

Legenda: Hardsub

Falô.

Level E 05 – Uploaded

Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Tá rápido né… mais sou mais rápido ainda… previ seus movimentos. HEHE

    Kyoya.. valeu pelo episodio e se eu descobrir alguma coisa sobre ela.. te falo.. ashaushaushaush.. como se eu fosse foda o suficiente pra achar uma pessoa sendo que só tenho o nick e a cidade.. rs… zoa

    Bom… então é isso ai.. acharei minhas próprias respostas.. hã!

    Até o próximo. Ou, quem sabe antes… Inté

    E não esquecendo… aos demais integrantes bom trabalho, projeto tá excelente!

    • Caramba, tu é rápido. SHUASHUA

      E firmão, me fala sim. (y)

      Até mais.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.