Level E – 04

14/01/2013 às 7:39 pm | Publicado em Blu-Ray, Level E, Séries | 9 Comentários

Olá, pessoinhas! *-*

kika aqui novamente, trazendo o quarto episódio de Level E para vocês. Para quem ainda não conferiu, e gosta de alienígenas (?) misturado com muita comédia, vale a pena assistir. Ainda estou como QC juntamente com o Kyoya, mas logo menos irei traduzir algum bom anime, huh? Agradecimentos à Sayu pelas traduções deste projeto. (Aliás, sou a que menos trabalha aqui i_i) hehehe.

Não é nada disso que você está pensando. (ou é)

Não é nada disso que você está pensando. (ou é)

Sinopse:

“Atualmente, centenas de espécies extraterrestres habitam a Terra. Algumas são pacíficas, outras violentas. Algumas estão aqui para fins de pesquisa, outras com intuitos criminais. Entretanto, humanos não sabem que eles coabitam aqui. Agora, mais um alienígena chegou na Terra. Um dos principais gênios do universo com uma personalidade destinada a atrair todo tipo de perigo.”

Informações Técnicas: 

Tamanho: 360MB

Resolução: 1280 x 720

Qualidade: Blu-Ray

Container: .mkv

Codec de vídeo: h.264

Codec de áudio: AAC

Duração:  24:22

Legenda: Hardsub

 

 

É isso. Enfim, vamos assistir. :B

Beijinhos.

Level E 04 – Uploaded

9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Mais um?! Assim meu hd aguenta não… rs

    Agradeço a equipe pelo ótimo trabalho! E sempre estarei aqui para acompanhar seus projetos. Já sou fã de carteirinha.. hehe…

    Pra dar um pouquinho de movimento e matar algumas curiosidades minhas (*-*)….
    Quero saber mais sobre o grupo e sobre vocês… principalmente de você kika!

    ” vai que são meus vizinhos e não sei… ” ashuashaushasuhu

    Inté e boa saúde… pois doentes não podem ficar de maneira alguma! kkk ….\o/

    • Olá, viciadoemjogo! *-*

      Mais uma vez, obrigada por comentar e estar sempre presente, aqui no MDV.

      Bom, eu sou de SP, hehe. E que eu saiba, os integrantes, tirando eu, são conhecidos há anos. Aí resolveram criar o MDV e tals. O Kyoya me chamou pra traduzir e eu aceitei, só que ainda não traduzi SUAHSAU 😛

      Enfim, é isso. E espero que caibam muitos animes daqui no seu HD, huh? Hihi. É bom saber que já temos um fã. *-*

      Até mais. ^^

      • Ja sou fã antes mesmo do fansub ser criado.. ahsaushauhsauh

        Devo ter entrado milhares de vezes pra ver se tinham respondido meu comentário.. rs
        Preocupa com meu hd não… já tô com um externo de 500 gb pode mandar tudo que for que baixarei… no anime o que importa é qualidade… pode ser 3 gb o episodio mais se for uma qualidade inimaginável… já vai pro hd.

        Só isso de informação? rs.. manda mais ai… vamos coletar os pedacinhos e descobrir quem é você!

        E pegue logo um projeto… quero ver sua tradução em cena. Rumphf¬¬ (kkkk)

        Inté…

  2. Oin!

    Hehehe. Desculpe a demora.

    É realmente muito importante para nós usuários como você. Espero que continue acompanhando nosso projetos. *-*

    E ah, isso já é muita informação, hihi. Sou a kika do MDV, já dá pra saber quem sou! ashausahsu =^.^=

    Quanto às traduções, logo menos começo um novo projeto. *-*

    Obrigada e até!

  3. Bom, o que ela disse sobre o sub está perfeito. Bem resumidamente é isso.

    E viciadoemjogo, pode esquecer, cara… Até hoje, depois de muito tempo, eu ainda tento descobrir coisas sobre ela que não sei. :\

    Mas de qualquer maneira, ela é meu amorzinho, não é, kikinha? ❤

    • Quem te viu quem te vê em Kyoya…
      ASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSHAUHSUAA

      • Nem sei do que você está falando. (:

  4. ashaushaushaushasuh

  5. É isso mesmo. Não revelo minha verdadeira identidade, tsc tsc. Hihihi. =^.^= mas obrigada pela força aqui no fansub.
    E é isso mesmo, Kyoya ❤ titititi.

    Beijinhos. E cuidem-se.


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.